Não tenho problema em ser do contra. Afinal, a maioria não está necessariamente certa por ser maioria. O cara abaixo que o diga.

Foto e história, aqui
O conjunto de impressões de um jovem advogado acerca do Direito, da Vida, do Universo, e tudo mais.
A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, negou no final da tarde desta terça-feira (21), que tenha qualquer responsabilidade sobre a nomeação de Erenice Guerra como titular da Casa Civil, por ocasião do seu afastamento do governo. Segundo Dilma, a decisão foi exclusiva do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.“O presidente Lula estabeleceu como critério para a sucessão dos ministérios, por ocasião das mudanças em razão da campanha, a indicação dos secretários-executivos. Foi algo generalizado, em todos os ministérios”, disse a candidata petista.
E eu, ô Dilma, eu te confesso que eu não conheço... mas eu não sei quantas vezes a Casa Civil deste país funcionou com a competência que funcionou na tua gestão na Casa Civil. Eu acho que... eu acho que a tua saída é um prejuízo para o país, mas a tua saída é dentro de uma perspectiva de que você seja mais do que chefe da Casa Civil. Então, a esperança é a motivação da tua saída. E você deixa uma companheira da qualidade da Erenice, que foi... Eu, se pudesse colocar duas ministras em uma só, eu colocaria a Erenice e a Míriam Belchior no... não cabe... Mas a Erenice é a parte que ajudou a Dilma a tocar a Casa Civil, e a Míriam Belchior ajudou a tocar o nosso PAC.